DISCUSSÃO SOBRE DILMA E O PT

Fico espantada quando vejo gente que ainda apoia a Dilma. Sério.

PRECISAMOS tirar o PT do poder. Eles estão lá há muito tempo e já estão imundos. Meu anti-petismo não é infundado. Não sou apoiadora do PSDB e muito menos do DEM. Sou COMUNISTA e tenho nojo dessa gente. No entanto, vejo o PT hoje e não sei mais o que eles representam se não um partido de corruptos e despreparados. Com certeza eles não nasceram do jeito que eles são. Inclusive já acreditei no PT, no projeto que o PT dizia defender, me alegrei com a eleição do Lula em 2002 e chorei em sua posse no dia 1º de janeiro de 2003. A Dilma já foi uma guerrilheira do MR-8, fichada como TERRORISTA, levantava a mesma bandeira que eu: a do socialismo. E hoje ela é o quê? Renegou o que ela acreditava. Mudou de postura para poder estar no poder (o PT como um todo o fez). O quanto eles criticaram o PSDB pelas privatizações, que era “um absurdo vender o país” e tudo mais, e o que fizeram? As diretrizes do PT HOJE não são nem de centro-esquerda mais!!! O PT favorece os muito ricos e os muito pobres (com o Bolsa Família, que nada mais é do que compra de votos ao longo do mandato), enquanto isso o que acontece com todos nós que vivemos nas camadas do meio?? Não somos considerados [?] Desconstruíram seu próprio discurso, foram contra o seu próprio passado. Que tipo de governo é esse??? A que espécie de princípios eles estão sendo fieis???

pt

Não acredito que o Aécio Neves seja o presidente ideal para o nosso país. Mas infelizmente a situação do Brasil agora é tal que entre a merda seca e a melada, eu prefiro a seca.

(onde o PT é a merda já melada, lambuzada e melecada, impregnada de corrupção) <- FATO

O caso é que todo mundo fala “mas na política só tem ladrão”. Ora, se o meio político está infestado de ladrões, é porque as pessoas honestas não se prontificam a mudá-lo. Eu, por exemplo, acredito em uma mudança, trabalho todos os dias em prol dessa mudança e me alio às pessoas em quem confio que podem trilhar comigo este caminho. Houve um tempo em que eu acreditei em Lula, em PT. Arrependo-me de ter dado meu apoio a este tipo de gente. Mas valeu o aprendizado, quando percebi que o discurso deles muito se diverge das suas ações e objetivos reais.

Acredito que existem sim pessoas boas neste meio e que, assim como eu, querem construir um país. Vamos encontrá-las!

Vamos procurar nos informar sobre a trajetória dos candidatos, seus projetos, sua linha teórica e ideológica. Muitas vezes as pessoas nem se lembram em quem votaram. Quem aqui se lembra dos candidatos a Deputado Estadual e Federal em quem votaram nas ultimas eleições? Ou, nem precisa ir tão longe, pra vereador em 2012?

São em momentos como esse, de decisões importantes, que nossa capacidade de escolher líderes é colocada à prova. É a nossa voz que eles devem representar. Não sei vocês, mas EU QUERO OUVIR A MINHA VOZ!!!

#Fora - Dilma!-739668

Anúncios

Sobre Camila B Hassen

Comunista, socióloga, antropóloga e jornalista. Ateísta por convicção e Atleticana por paixão.
Esse post foi publicado em Como EU vejo o mundo e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s