QUEM TEM O DIREITO DE AMAR?

É um absurdo que ainda exista essa discussão, mas eu sou a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo. E da adoção de crianças por casais homossexuais. Todo mundo tem o direito de amar e ser amado, de estar com quem ama, formar uma família e ser feliz. Será que é querer muito?

Não entendo como funciona a mentalidade daqueles que ainda se dizem contra. É com você que eles querem casar por um acaso? Não. Então vai cuidar da sua vida, cara! Simples assim.

Não é da minha conta, não me interessa a orientação sexual das pessoas à minha volta. Não me importa com quem cada um se deita à noite ou o que faz com o seu parceiro, nem como é feito. Normalmente julgo as pessoas pelo que elas são ou não capazes de fazer umas com as outras. Sou inimiga apenas daqueles que são capazes de cometer qualquer injustiça contra qualquer pessoa, independente da cor da pele, religião, etnia, sexualidade, etc.

O grande problema das pessoas é que sempre se importam demais com o que as outras têm ou fazem de diferente. Ao invés de tentar se concentrar naquilo que têm em comum, estar ao lado daqueles que concordam entre si e se identificam. Parecem  preferir odiar a amar.

Família

Sobre Camila B Hassen

Comunista, socióloga, antropóloga e jornalista. Ateísta por convicção e Atleticana por paixão.
Esse post foi publicado em Como EU vejo o mundo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

